domingo, 1 de janeiro de 2017

Seja Bem-Vindo 2017!

Hello, Dreamers!
Tudo bem com vocês?
Como foi a virada do ano de vocês?

"2017, mais um ano que se começa. 2017 um ano de novas pressões e preocupações mas com certeza de mudanças, algumas boas, outras ótimas, outras até mesmo ruins. Mas, novidades. Um ano com 365 dias para novas chances e oportunidades. O mais importante é nunca desistir pois terão muitos momentos dificeis mas os bons sempre serão os realmente lembrados daqui uns anos. Hoje começa uma nova etapa. Uma nova chance de renovação. 1/365. Que 2017 permita novas chances para sermos a cada dia pessoas melhores." ~Carol Luca ~Sonhos de Algodão

Essa virada do ano, eu passei jogando um jogo conhecido com Magic ou MTG (Magic The Gathering) que eu conheci no inicio do mês de dezembro, se vocês quiserem faço um post falando disso especificamente ^^.

Hoje, domingo, só passei aqui rapidinho pra desejar a todos vocês, meus Dreamers, um ótimo 2017, e agradecer a vocês por tudo, estamos aqui a 1 ano e meio e passamos as 23.400 visualizações e fico muito feliz por vocês me acompanharem ^^.

Para 2017, já começaram a fazer os planos e metas de leituras? Eu comecei a ler Me Before You.

Vocês gostariam de DIYs esse ano? Já comecei o ano fazendo uma num caderno ^^ Logo logo trago mais informações pra vocês se quiserem. 

Bem, Dreamers, por hoje é só mas logo,logo trarei mais novidades. Agora é hora de criar umas metas pra esse ano, né?

-----------------------//----------------------------      
 Ah, e não se esqueçam tem sorteio rolando ;) Lá na nossa fanpage. ^^



                                
                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Um comentário:

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D