quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Dez mil vezes Obrigada !!

Hello, dreamers!
Passamos dos 10000 views e pra comemorar um post extra fora de hora com direito a um videozinho :D. Logo, logo teremos um sorteio pra comemorar, essa era uma das surpresas :D Ainda estamos finalizando as regrinhas e parcerias pra ele, mas fiquem de olho no blog, youtube, facebook, twitter, instagram, em fim, todas as mídias sociais, que soltaremos assim que ele estiver pronto ^^.

Alguns agradecimentos (Faltou muita gente nessa lista, por isso resumindo agradeço a todos os Dreamers) :
Gostaria de agradecer em especial, o Cláudio, pela arte super fofa de comemoração dos 10.000 views.
A todos que me seguem desde o começo, como a Bárbara <3. Quero agradecer ao Leandro, daqui uns dias vocês saberão porque. A Liliane, por todo o apoio, compartilhando os videos, me incentivando :).
Agradeço também a Maria Julia, ao Wemerson, a Déborah Felipe e a muitassssss pessoas que não citei agora mas que vem me visitando e apoiando.
Em fim, agradeço a todos vocês, leitores e dreamers, por fazer a minha vida mais feliz e me acompanhar. :)



Eu havia agradecido a vocês nesse post, mas novamente gostaria de agradecer a todos vocês, que leem e acompanham o Sonhos de Algodão. <3


-----//----------------------//-----------------------//----------------
Daqui alguns dias eu trago as surpresas preparadas pra vocês, meus dreamers.
Dez mil vezes Obrigada.


Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D