quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Revenge

Hello, dreamers!

Hoje estou voltando com postagens de um dos quadros com mais posts do blog, a seção de séries, a partir dessa semana ao menos a cada 2 semanas teremos um post sobre alguma série, temos mais de 25 séries para serem resenhadas, então temos vários tópicos quentes para tratarmos.
Se tiver alguma série que ainda não foi resenhada ou até mesmo não vista por mim, para conferir a lista completa confira aqui!

Uma das séries que estou maratonando é Revenge, ela tem 4 temporadas, no momento estou na segunda temporada, todas as 4 temporadas estão disponiveis na Netflix atualmente (dezembro/17).

Resultado de imagem para revenge
Dados básicos:
Revenge estreou em 21 de setembro de 2011 tendo seu ultimo epsodio lançado 10 de maio de 2015. Exibido originalmente pela ABC. Tem episodios de aproximadamente 40 minutos e tem 89 epsodios.

Sinopse (wiki):
Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

Minha opinião:
Há muitos anos ouvi falar sobre a série, mas nunca dei bola, porém pesquisando pelo catalago da netflix me deparei com ela e resolvi dar uma chance pra série, e me envolvi bastante pela história, e estou maratonando!

Quem é quem na vida real?

Emily Thorne/Amanda Clarke é Emily VanCamp
Victoria Grayson é Madeleine Stowe
Jack Porter é Nick Wechsler
Daniel Grayson é Josh Bowman
Charlotte Clarke/Grayson é Christa B. Allen
Conrad Grayson é Henry Czerny
Declan Porter é Connor Paolo
David Clarke é James Tupper

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Trailer Revenge

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D