sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Muito Obrigada!

Hello, Dreamers!
Como vão vocês?

Enem acabou e ufa!
Quero me desculpar pelo sumiço, os últimos meses foram extremamente corridos mas espero poder voltar a escrever pra vocês.

Entre os posts que eu estou devendo vocês é um post de AGRADECIMENTO, sim agradecimento, pois é graças a cada um de vocês que superamos os 50,000 views do blog. 

Se vocês quiserem mais pra frente posso até fazer um videozinho, e em agradecimento irei preparar novos posts, entre eles uma atualização das séries e do blog em geral pois eu fui mudando e certas coisas precisam ser ajustadas, como a seção O blog e eu, conferir o andamento dos desafios de 2017, e claro tentar fazer os posts que vocês queiram saber, logo deixem sugestões nos comentários.

Esse ano, 2017, foi um ano de várias mudanças, dentre elas no meu cabelo, que experimentou as cores roxo e rosa, logo trago um pouco mais sobre o processo, dicas, e todas duvidas que vocês tiverem e eu conseguir responder, responderei <3.

Hoje serei sucinta mas logo trarei novos posts <3.

MEU MUITO OBRIGADA A TODOS OS DREAMERS. VOCÊS VIVEM NO MEU CORAÇÃO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Facebook-Página Rotaract Club de Piumhi: Rotaract Piumhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D