sexta-feira, 22 de abril de 2016

Playlist 2016: 5 Músicas para Viagem

Hello, dreamers.
Tudo bem com vocês?

Esse mês vou viajar e conto tudo sobre a viagem mais para frente. Mas o que não pode faltar é um playlist para viagem pois sem músicas, toda viagem fica incompleta. Portanto hoje eu trouxe algumas das músicas que estão na minha playlist de viagem e semana que vem trarei mais. :D

Primeiro eu peguei todas as playlist de 2016 e coloquei numa pasta e separarei várias outras.
Mas para este post trouxe 5 (6) das músicas que estão na minha playlist e para começar:

Highway to Hell

Nenhuma viagem é a mesma sem Highway to hell.



E junto veio T.N.T. e Shook Me All Night Long (que sempre me lembra de Ian Somerhalder - Damon Salvatore) e que só fui conhecer devido a minha Lol (Laura) :D




E para terminar duas músicas que estou ouvindo muito, NO da Meghan Trainor e Boys & Girls. Conhecem?





Sei que era para ser só 5, mas tem mais uma música que não sai dá minha cabeça e é No Broken Hearts.


 -----------------------//----------------------------      
 Comente ai quais você ama ou faz parte da sua playlist de viagem.

Playlists anteriores:

04/02---> aqui

11/02------>aqui
18/02-----> Aqui
10/03---> aqui
          
  

                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão


2 comentários:

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D