sexta-feira, 11 de março de 2016

Um filminho para o finds... Homeless to Harvard

Olá , dreamers.
Tudo bem com vocês?

Sexta-feira chegou e trouxe um fim de semana. Hoje continuamos com a série de posts que estarão presentes no máximo de sextas possíveis. Que é uma ou duas sugestões de filmes para assistir no fim de semana.

A sugestão dessa semana é um filme dos filmes que vi online pelo youtube fim de semana retrassado,  Homeless to Harvard,  Vamos conferir?

Trailer


Sinopse (wiki) - ALERTA SPOILER:

"Thora Birch estrela como Liz Murray, uma das duas filhas de uma família Bronx extremamente disfuncional. Como uma menina jovem, Murray vive com sua irmã, sua viciada em drogas esquizofrênico mãe e seu pai, também um viciado em drogas que é inteligente, mas tem AIDS , não tem habilidades sociais, e não é consciente. Ela é removido da casa e colocadas no sistema de cuidados de seu pai não pode cuidar dela. Aos 15 anos ela vai morar com sua mãe, irmã e avô que abusou sexualmente sua mãe.Depois de um desentendimento com seu avô, ela foge com uma menina da escola que está sendo abusada em casa. Depois que sua mãe, Jean Murray (1954-1996) morre de SIDA, o que ela tem de compartilhar agulhas durante o seu abuso de drogas, ela recebe um 'tapa na cara' com a morte de sua mãe e começa seu trabalho para terminar o ensino médio, que ela incrivelmente concluído em dois anos, em vez dos habituais quatro. Ela se torna uma estrela estudante e ganha uma bolsa para a Universidade de Harvard através de uma competição patrocinada pelo The New York Times .
                                   



Filme completo



Meus comentários:
Adorei o filme, leva nos a refletir que com muita força de vontade é possível conseguir o que parecia ser impossível. A personagem passa por várias dificuldades, mas consegue o tão desejado 'Happy Ending"

----------------------------------------------//-----------------------------------------------------

Quem aí já viu este filme? Deixe aí nos comentários sua real opinião sobre o filme :D. Concordando ou discordando da minha opinião. :D




Deixe aí também uma sugestão para o próximo "um filminho para o finds..."


                                                                Um beijo , Carol Luca<3





Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D