quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Minha Playlist para 2016 - Part. 2

Olá dreamers,
Tudo bem com vocês?
Semana passada eu prepararei para vocês um quadro, onde eu trouxe 5 ou mais músicas que estão na minha playlist do youtube. São músicas que eu gosto de ouvir de manhã antes de ir para escola, ou de tarde ao estudar, indo para compromissos, na academia... Em resumo, sempre que eu tenho um tempo livre e quando eu não tenho também. rs.
A playlist de músicas de hoje é "5 músicas para dançar part.2". A parte 1 saiu semana passada.
Vamos conferir?

              5 músicas para dançar - Part.2

Hoje eu trouxe Beyonce, Far East Moment e Meghan Trainor..

Single Ladies:



Who Run the World (Girls)




Like a G6




Dear Future Husband



Better when I'm dancing
            
 -----------------------//----------------------------      
 Comente ai quais você ama ou faz parte da sua playlist também.

Para ver a Part 1 ---> aqui
          
                                   



                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D