terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Leitura e o andamento dos desafios literários :D

Olá, dreamers.
Como alguns já sabem estou participando de vários desafios. Hoje vim trazer uma atualização de onde eu estou neles e quais livros estou lendo atualmente. Vamos conferir?

Desafio Literário 2016



Em Janeiro eu cumpri os dois, lendo o livro Sherlock Holmes Vol.1 - Arthur Conan Doyle , que contém na verdade 3 livros. rs . Em fevereiro eu só terminei de ler Animais Fantásticos e Onde Habitam  Newt Seamander Propriedade de Harry Potter - J.K.Rowling e cumpri o desafio literário obrigatório. :D

Desafio "Quero Ler Mais Nacionais"


Lá eu fiz uma lista gigante mas só pretendo ler 6 dos livros da lista, atualmente eu estou lendo "Memórias Póstumas de Brás Cubas".

Desafio 'Quero Ler Mais Clássicos"


Dessa lista eu estou lendo os livros; "Os Miseráveis', do Victor Hugo e 'Memórias Póstumas de Brás Cubas", Machado de Assis.  Estou começando 1984.
Quais livros dessa lista eu tenho em casa?
1-   Os miseráveis - Victor Hugo (Ganhei - #BoughtandGotJanuary)
2-   1984 - George Orwell (Ganhei - #BoughtandGotJanuary)
3-   O estrangeiro - Albert Camus (Ganhei - #BoughtandGotJanuary)
5-   O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald (Ganhei - #BoughtandGotJanuary)
7-   20 mil léguas submarinas - Jules Verne
10- As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis
12- Os Lusiadas - Luís de Camões
13- Memórias de um sargento de milícias - Manuel Antônio de Almeida
14- Dom Casmurro - Machado de Assis
15- Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis (Comprei - #BoughtandGotFebruary)
16- Os sertões - Euclides da Cunha

Quais livros estou lendo (Ps: Alguns eu só comecei rs)
- Quadribol Através dos Séculos - J.K.Rowling  (terminei de ler 29/fev)
- Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
- Paper Towns - John Green
- 1984 - George Orwell

Quero começar a ler;
- S.-  J.J.Abrams (Ganhei no meu niver ;D Fefe <3)
- O Grande Gatsby - F.Scott.Fitzgerald (Obrigada Larih por ter me dado :D Ganhei no meu niver)
- O Clube da Luta - Chuck Palahniuk
- A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard (Obrigada Maju e Aninha :D Ganhei no meu niver)
---------------------------------//----------------------------------------/------------------------
Deixe nos comentários se você está participando de algum desafio ou sobre suas leituras <3

                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão



2 comentários:

  1. Oi Carol! Que desafio bacana! Fiz Letras na USP e tinha uma matéria que queria que a gente lesse 20 livros em um semestre, mas como tínhamos outras matérias, tivemos que enxugar para 5. Gosto de blogs que priorizam assuntos como a cultura, desta lista eu gosto bastante de Memórias de um Sargento de Milícias e Dom Casmurro. Sugiro depois tentar ler algo de Guimarães Rosa e Manuel Bandeira, um beijo!
    http://www.ziperchique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vân, que bom que você gostou :D Quero muito ler Guimarães :D E você falou que estudou Letras na USP , que topppppppp rs. Meu sonho é estudar Jornalismo lá :D
      Um beijo, Carol Luca <3 | Sonhos de Algodão

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D