segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Avisos semanais

Olá, dreamers.
Tudo bem com vocês?
Sexta-feira passada eu sugeri que vocês assistissem Into the wild, alguém assistiu?
Bem, eu assisti , e percebi que a ultima vez tinha visto bastante, mas não havia assistido por inteiro. Continuei amando, mas não morri de amores pelo final.
Eu sei que hoje geralmente é dia de vídeo, mas não sei quanto tempo ficaremos sem videos. Tinha
planejado vários, o #BoughtandGot está entre eles. Mas entre a correria e minha câmera não estar querendo gravar, vocês ficaram sem vídeo. Queria me desculpar com vocês e assim que possível teremos vários videos. ;D

Para compensar eu trouxe a programação inteirinha dessa semana para vocês saberem o que esperar. Mas não vai se acostumando não pois isso não vai se repetir tão cedo :D rs

Terça; Animais Fantásticos e Onde Habitam
Quarta; Jessica Jones
Quinta; Playlist for 2016 part.2
Sexta; Um filminho para o finds (qual será...??)

--------------------------------------------------------------------------------------
Quais post vocês querem ler mais? Deixe aí nos comentários
.


                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Youtube: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D