segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Video: 50 facts about me - 50 fatos sobre mim

Olá, dreamers,
Quem acompanha o blog já sabe que eu criei um canal no youtube para o blog que terá videos principalmente em inglês, neste post -> Introduction to the channel  tem o primeiro vídeo, que você também pode achar no canal do blog (Sonhos de Algodão - Canal Youtube). Semana passada eu preparei um vídeo chamado 50 facts about me, que é uma tag muito popular entre youtubers.
Hoje trouxe o vídeo que está logo a seguir e um post com todos os fatos em português.




1.   Meu nome é Ana Carolina.
2.   Meu apelido é Carol Luca
3.   Eu tenho 15 anos.
4.   Eu farei 16 anos 28 de Janeiro.
5.   Eu sou do signo Aquário
6.   Eu quero ser Jornalista
7.   Eu quero morar ( por pelo menos 1 ano) em Nova Iorque
8.   Minha cor favorita é Roxo
9.   Eu amooooooooooooo ler
10. Eu sou viciada em séries.
11. Eu nasci em Belo Horizonte em Minas Gerais no ano 2000
12. Eu nasci numa sexta-feira.
13. Meu pais são chamados Keila e Vicente.
14. Eu tenho uma irmã mais nova chamada Fernanda.
15. Eu não consigo escolher uma música para ser minha favorita.
16. O mesmo vale para filmes e... séries e... livros.
17. Eu tenho mais de 100 livros.
18. Minha "primeira" série foi Gilmore Girls
19. Lorelai Gilmore é uma grande influência na minha vida
20. Assim como Brooke Davis e Peyton Sawyer
21. Minha primeira palavra foi Angu.
22. Eu sonhava em ser uma cantora mas eu cantava muito mal.
23. Eu tenho uma tartaruga chamada Turtle e às vezes Clyde.
24. Eu tentei aprender a tocar violão
25. Mas eu não era boa nisso também.
26. Agora eu estou aprendendo a tocar o teclado
27. E eu não sou tão ruim nisso.
28. Eu não gosto de assistir futebol
29. Mas eu gosto de assistir Basquete e Ginastica Olímpica. Segredo revelado (para saber tem que assistir o vídeo)
30. Eu não sabia assoviar até os 10 anos.
31. Eu leio Capricho e Superinteressante regularmente.
32. No dia 10 de Janeiro eu completo (completei ontem) 6 anos sem beber refrigerantes.
33. Eu amo este vídeo aqui e este aqui (os dois de OTH) - [os links dos videos estão no vídeo no youtube]
34. Eu não "posso" usar brincos.
35. Mas eu gosto de colares e outras joias.
36. Eu amo Matt Lanter ...
37. E Chace Crawford ...
38. Zac Efron
39. E Ian Somerhalter oh, e é claro
40. Channing Tatum
41. Eu tentei escrever um livro... mais de uma vez
42. Eu adoro DIY's (Do It Yourself).
43. Eu adoro pintar e eu amo andar de bike.
44. Eu tenho mais de 100 livros.
45. Eu estou diretora de serviços internacionais em um Rotaract clube
46. Eu estou tentando aprender espanhol
47. E francês.
48. Eu gosto de números que terminam com 3 exceto 33.
49. Eu sou uma monitora de inglês na escola onde estudo inglês.
50. Eu amo escrever para vocês.

Detalhes Legais -- > Só disponível através do vídeo.

---------------------------------------------//--------------------------------------------------
                                                             Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão
Facebook-Página Rotaract Club de Piumhi: Rotaract Piumhi


2 comentários:

  1. Queria tanto uma tartaruga pra chamar de Turtle. Como é ter uma? Elas dão muito trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro e quase não dá trabalho :D Gosto de solta-la pela casa mas quando faço isso tenho que tomar cuidado, por ela ser pequena é bom coloca-la em um quarto mais vazio senão fica difícil acha-la depois . :D

      Excluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D