quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Projetos 2016: #CitaçãodoDia

Olá, dreamers.
Fazem quase 6 meses desde o 1º post. Para ser exata, fazem 170 dias, 4.079 horas, 244.720, 14.684.400 segundos e 72 posts. Pode até me chamar de obsessiva depois disso, mas eu estava curiosa.( No fim do post tem a dica de como saber exatamente o tempo entre duas datas).
Quarta-Feira, dia 20, será o aniversário de 6 meses do blog (apesar de ter criado o blog antes do mês de julho - o primeiro post só foi ao ar nele para ser exata no dia 20, então os aniversários serão comemorados nele) e farei um post especial, 8 dias antes do meu aniversário de 16 anos, que também merece um post especial. Então esperem coisas legais.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem leu minhas resoluções de ano novo neste post aqui, viu um meta: "-Realizar novos projetos; como o #CitaçãodoDia", e deve ter ficado se perguntando " O que seria o #CitaçãodoDia ? Neste post vou explicar tudo sobre este projeto.

A ideia básica:
Todos os dias, irei escrever na minha agenda pessoal uma citação (alguns dias têm duas citações), que vi, ouvi, li ou apenas lembrei durante o dia. Também irei tentar posta-las no Twitter (algumas não serão postadas por completo lá devido ao tamanho) e às vezes mudar meu status do whattsapp.

Possibilidades interessantes:
Ao escrever um post poderia acrescentar no fim a citação do dia anterior ou até a do dia do post se ela já tiver sido escolhida.

Citações do dia:
01/01/16
"I am who I am. No escuses." B.Davis [Essa personagem já influenciou positivamente muito mesmo a minha vida]
02/01/16
George Bernard Shaw once wrote: "There are two tragedies in life. One is to lose your heart's desire. The other is to gain it."
03/01/16
"First of all, you don't know me. Second of all, you don't know me." P.Sawyer [apesar de tudo que passou e de todas as perdas ela se manteve forte, outro exemplo de mulher para se espelhar, não é a toa que P.Sawyer e B.Davis são melhores amigas em OTH.]
04/01/16
"Un sot trouve toujours un plus sot que l'admire" Sherlock Holmes 
"Cara eu ganho, coroa você perde"
05/01/16
" -So who's your favorite director? - Alex Dupré
   -John Hughes. You know, Ferris Bueller, The Breakfast Club, Sixteen Candles, those aren't just movies about teenagers. They were about the struggle everyone has to find themselves - Julian Baker"
06/01/16
" The best way to get over someone, it's to get under someone else"[ Karen na verdade disse: "You know a customer once told me, the best way to get over someone, was to get under someone else. Oh my god, I just realised what that meant. Oh my god. I thought it was more philosophical, you know, get to know them. Don't get under them..Scratch that - Por isso sempre que ouço isso em algum lugar lembro desse episodio - 3x08- OTH]
----------------------------------------//-----------------------------------------------------------
Você também pode ser exata(o) como eu, é só usar este site ---> calendario-365.com.br. rs.
Gostou do projeto e também quer participar? Deixe seu twitter logo abaixo ou até sua #CitaçãodoDia.
Até a próxima e ...

                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D