quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Receitinha da semana : como escrever um post?

                        Como escrever um post?



        Cedo ou tarde na vida de um blogueiro chega se ao ponto que se dá um branco, uma falta de inspiração, não se sabe sobre o que escrever. Este é o motivo que muitos sugerem que quando for criar um blog ou mesmo escrever um texto escolham detalhadamente sobre o que desejam escrever, senão as vastas possibilidades ao invés de ajudar atrapalharão.
       Minha sugestão é se você escreve de 3 vezes para cima , tenha um sistema de divisão. Atualmente eu divido meus posts em Séries, Receitinha da semana, e A&A. Assim eu me limito a menores possibilidades, porém posso explorar mais de cada tema.

               Ingredientes:
               -Tempo
               -Paciência
               -Ideias
               -Inspiração

                Modo de Fazer:

   Encontre sua inspiração , ela pode vir ao ler um livro , ver um filme e até mesmo ao fazer uma caminhada. Se você encontrou inspiração uma das partes mais difíceis passaram. Misture seu tempo com a paciência em uma vasilha , agora acrescente suas ideias por meio de palavras e escreva seu texto. Você o fará quase que naturalmente. Se quiser fazer um texto bem feito, procure boas fontes e as cite, você terá um texto bem estruturado e interessante.

--------------------------------------//--------------------------------
Esta receita funciona para mim. Tentou ? Também conseguiu? 
Se faz diferente , compartilhe seus métodos.


                                                                Um beijo , Carol Luca<3


Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D