segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Game of Thrones


            Game of Thrones

                 

    Hoje é mais um dia de falar sobre as series da minha lista (mundo das series) . Infelizmente, eu não sou a pessoa mais qualificada para falar sobre a série Game Of Thrones já que eu ainda estou no começo, mas se prepare para ver cenas fortes em que os personagens principais morrem . Vamos conhece-la?

Dados Básicos :
  Game of Thrones tem atualmente cinco temporadas e a sexta já foi confirmada. Seu primeiro episodio foi ao ar 17 de abril de 2011.  Exibida originalmente pela HBO (Home Box Office). Tem episódios que variam de 50 a 70 minutos e tem 50 episodios até o momento .
     A história se passa em uma época diferente e é baseada na série de livros' As cronicas de gelo e fogo'- como sei muito pouco da história recomendo o site Wiki Game of Thrones é uma página cuja administração é feita pelos fans. Um pedacinho do site: 
    As Crônicas de Gelo e Fogo (no original em inglês: A Song of Ice and Fire) é uma série de livros de fantasia épica escrita pelo romancista e roteirista norte-americano George R. R. Martin e publicada pela editora Bantam Spectra. (...)Há três argumentos principais na história, que se tornam cada vez mais interligados: a crônica de uma guerra civil dinástica entre várias famílias concorrentes pelo controle dos Sete Reinos; a ameaça crescente das criaturas sobrenaturais conhecidas como os Outros, que habitam além de uma imensa muralha de gelo ao Norte; e a ambição de Daenerys Targaryen, a filha exilada de um rei assassinado em uma outra guerra civil treze anos antes, prestes a voltar à sua terra e reivindicar seu trono de direito.(...) Os romances giram em torno dos Sete Reinos, onde uma guerra pela posse do Trono de Ferro é travada. A história se passa principalmente sobre o continente de Westeros, cuja extensão é equivalente à da América do Sul, mas também sobre uma grande massa de terra ao leste chamada Essos. Há uma linguagem universal — o idioma comum de Westeros —, bem como dialetos regionais e até mesmo uma língua extinta.

(onde assistir o 1º episodio: http://megafilmeshd.net/p/?vdm=u0owxfm67syk&pw=23xwqx2etgln0sv&dp=aMIGPAZVSb&cz=AEZ6146OJDNKZKQCGD3F2IQG4)
                  
           Quem é quem na vida real? (Devido a constante mudança entre personagem regulares e recorrentes- aqui esta o link para a lista completa https://pt.wikipedia.org/wiki/Game_of_Thrones)
AtorPersonagemTemporadas
12345
Peter DinklageTyrion LannisterRegular
Nikolaj Coster-WaldauJaime Lannister, o "Regicida"Regular
Lena HeadeyRainha Cersei LannisterRegular
Emilia ClarkeDaenerys TargaryenRegular
Kit HaringtonJon SnowRegular
             
 -----------------------//----------------------------





 -----------------------//----------------------------      
 Comente ai se sabe um pouquinho sobre a série e quer compartilhar.
                                                             


                                                                Um beijo , Carol Luca<3



Minhas redes sociais:
Twitter: @CarolLuca28
Intagram: carolluca_
Snapchat: carolluca
Facebook- página que administro : Amo Series
Facebook-Página do blog: Sonhos de Algodão

Um comentário:

  1. Melhor série da atualidade. Uma pena ser apenas 10 episódios por temporada.

    ResponderExcluir

Este espaço é reservado para você leitor, deixar sua opinião , suas ideias . :D